A empresa Galzerano produz carrinhos, berços e outros produtos que proporcionam conforto e segurança para bebês, desde 1958. Atua em território nacional e tem sede em Limeira/SP.

A Blue Solutions realiza, desde julho de 2015, o monitoramento de servidores, aplicações, storage, nobreak, link e ativos de rede da Galzerano. Atualmente, estão sendo monitorados 16 hosts e 408 serviços.

Marcos Chinaglia, Coordenador de TI da Galzerano, fala sobre essa experiência: “A contratação do serviço de monitoramento da Blue nos trouxe uma tranquilidade em relação a continuidade dos negócios, segurança da informação, proatividade na resolução dos problemas, além de outras melhorias.

Podemos dizer que houve um aumento de nossa equipe interna sem possuir os profissionais fisicamente, onde contamos com vários especialistas em diversas áreas 24 horas por dia.

Com o mercado cada vez mais competitivo, é de suma importância que a área de TI se torne estratégica, agregando valor ao negócio. Para que isso aconteça, precisamos ter parceiros especializados como a Blue, o qual assuma alguns serviços essenciais que não fazem parte do foco do negócio.

Essa parceria, que se fortalece a cada dia, nos ajuda a focarmos cada vez mais nas necessidades da gestão corporativa, além de um melhor aproveitamento de nosso tempo”.

 

NOC Blue Solutions

A Blue Solutions possui mais de 13 anos de experiência em suporte e monitoramento de ambientes de data centers, contando com equipe técnica qualificada e certificada nas principais tecnologias do mercado. O nosso NOC  está localizado em Araras, interior de São Paulo e opera 24 horas por dia e 7 dias por semana. Já monitoramos mais de 2.000 servidores.

Por definição, NOC (Network Operations Center) é o local onde se realiza o monitoramento de equipamentos e serviços de TI, de forma padronizada e centralizada. A implementação de um departamento de NOC melhora consideravelmente a disponibilidade dos ativos de TI, uma vez que ações preventivas são tomadas antes que um problema maior ocorra, visando sempre a estabilidade do ambiente de TI.

Uma grande vantagem na implementação de um NOC é a melhoria no SLA de disponibilidade. Com ações preventivas, os problemas que causariam indisponibilidade são evitados, tornando o ambiente de TI muito mais estável. Muitas empresas possuem metas específicas de SLA para “medir” o departamento de TI, em geral 99,9%.

Acesse a página de NOC-Monitoramento da Blue Solutions, para saber mais sobre as vantagens de ter o NOC na sua empresa, ver os preços e sanar dúvidas: clique aqui  »

 

 

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