A Oracle realizou um workshop exclusivo, no último dia 07, para mostrar como rodar aplicativos na Nuvem Oracle, procurando reduzir custos e riscos, com a maior agilidade e flexibilidade possível.

O workshop, com o tema Impulsionando a inovação e a agilidade de negócios para clientes de aplicativos Oracle, aconteceu em São Paulo, no auditório da própria Oracle.

Os executivos de contas, Michelle Feierabend e Wiverson Manoel, participaram do evento, que contou com a presença de clientes da área de TI da Oracle e também da Blue Solutions.

 

Workshop Oracle

 

Os especialistas em conteúdos do Oracle Cloud, além de mostrar como rodar os aplicativos Oracle – como E-Business Suite, Peoplesoft, JDE e Siebel – também demonstraram razões para a mudança para uma nuvem corporativa.

“Sabemos os grandes benefícios da nuvem pública, incluindo redução de custos de TI, maior agilidade nos negócios, menos complexidade e maior flexibilidade. Mas, muitas organizações com aplicações Oracle enfrentam o desafio de como chegar lá. Os aplicativos em nuvem de hoje exigem uma arquitetura Cloud e conhecimento para mover e gerenciar os aplicativos Oracle já existentes de forma segura e eficiente. O Oracle Cloud ajuda os clientes de aplicativos da Oracle a impulsionar a inovação e a agilidade nos negócios, ao mesmo tempo em que maximiza o valor de seus investimentos em Oracle. Utilizando a flexibilidade e segurança da nuvem, você remove as preocupações do gerenciamento da infraestrutura de TI” –  diz a Oracle.

 

Workshop Oracle

 

Fique por dentro dos próximos eventos da Blue Solutions, acesse nossa página (clique aqui), e nos acompanhe no Linkedin e no Facebook.

 

Almoço com clientes

Referência: Oracle (e-mail marketing).