A versão Beta do Veeam® Agent para Linux, agente de backup, já está disponível e é gratuita. Todos que se registrarem vão receber o link para download à medida que a Veeam expandir a versão Beta e liberar novas versões com a resolução de problemas comumente reportados.

Antes de instalar a versão Beta, reveja a lista de problemas conhecidos e soluções. Se precisar de ajuda para implantar o software, consulte este post do blog da Veeam.

1. Para fazer o download da versão Beta:

  • Acesse: https://go.veeam.com/linux
  • Se registre com o seu e-mail
  • Você receberá instruções para realizar o download. A Veeam possui uma fila com as pessoas interessadas, por isso, pode ser que demore algum tempo até receber o e-mail de download.

 

2. Requisitos de sistema:

Ambas versões de 64 e 32 bits das distribuições Linux com versão de kernel 2.6.32 ou posteriores são suportadas:

  • RedHat e suas variações (ex.: CentOS)
  • Debian e suas variações (ex.: Ubuntu, etc.)

Mas, a integração com o Veeam Backup & Replication™ não está incluída nesta versão Beta.

 

3.  Suporte técnico:

Se você identificar um problema com este produto Beta envie para a revisão da Veeam no fórum dedicado: Veeam Agent para Linux. Você também pode usar este fórum para fazer perguntas e compartilhar seu feedback e sugestões de funcionalidades, pois este será o canal único e exclusivo de suporte e comunicação com a Veeam.

 

Para proporcionar uma experiência de qualidade, não compartilhe as informações de download. Caso deseje passar para alguém, você pode compartilhar o link da página de registro.

Veja mais também sobre o Veeam Backup & Replication aqui.

Fonte: Veeam

No