Estamos liberando hoje para os clientes do Business Monitor a nova versão 1.7.6, que traz melhorias de organização do Dashboard.

A primeira mudança a ser notada é na barra de exibição, agora é possível organizar em sub-dashboards, o que dá maior flexibilidade para separar por área os Dashboards criados:

Também na área administrativa, ficou mais fácil para Ordenar os Dashboards e transformar um Dashboard em sub-dashboard, basta um clique do mouse para a alteração ter efeito.

Uma mudança que não aparece na interface, agora um Dashboard com nenhuma View não é mais exibido, isso é para evitar criar expectativa no usuário sobre alguma coisa que estiver sendo implementada e não disponibilizada.

E por último, para facilitar a edição dos Dashboards, ao Incluir ou Editar um Dashboard existente, junto das Views, foram adicionados três ícones para Visualizar a View, Editar ou Clonar.

Talvez o mais relevante para o dia a dia seja a opção de Visualizar a View, essa opção abre um pop-up com um Preview da mesma, permitindo saber qual gráfico será exibido no Dashboard antes de salvar o mesmo:

No