De 27 a 29 de maio de 2015 aconteceu, em Orlando, na Flórida (EUA), o Dell Partner Summit 2015 Latam Edition, encontro anual que reúne todos os canais Dell da América Latina.
Este é o principal evento onde os parceiros de negócios da Dell podem se reunir com os principais executivos da multinacional para discutir estratégias, mercados e, principalmente, tecnologias e soluções. Dentre os executivos estiveram presentes: Marius Haas, presidente mundial de vendas; Diego Majdalani, vice-presidente da América Latina; Raimundo Peixoto, vice-presidente de soluções Enterprise para a América Latina; Luis Gonçalves, Presidente e General Manager do Brasil; Amaury Gallisa, vice-presidente de vendas de software para a América Latina; além de Rafael Shuch diretor de Canais Brasil e Alvaro Camarena, diretor de Canais da América Latina.
O evento também contou com sessões que reforçam o portfólio de soluções que a Dell possui e como essas soluções conseguem ajudar nossos clientes a prosperarem. Foram anunciadas mudanças na diretriz do programa de canais e também o lançamento de ações e estratégias que fortalecem ainda mais o programa de canais da fabricante.

“Hoje as vendas de canais representam de 35 a 40% das vendas totais no Brasil e este número vem crescendo a cada dia. A presença dos parceiros se mostra cada dia mais importante e mais discutida na Dell”, diz Daniel Ortiz, Diretor de Soluções da Blue Solutions.

A Blue Solutions recebeu o primeiro prêmio de Partner do Ano em contas Large Institutions.
Daniel e Marcelo Medeiros, Diretor Executivo e
General Manager Dell
Daniel e Diego Puerta, Diretor de Vendas
Dell em grandes contas

O evento ainda contou com a presença ilustre de Joan Laporta, presidente do Barcelona FC entre 2003 e 2010, contando sua experiência de sucesso em projetar e transformar o clube em um dos mais valiosos e vitoriosos do mundo. Também aconteceu a palestra de Bel Pesce, uma brasileira que esteve na lista das 100 pessoas brasileiras mais influentes do mundo pela revista Época e autora do livro “A Menina do Vale”, entre outros. Bel contou sua trajetória e paixão por aprender e empreender.

“O evento foi fantástico. Foi a chance de posicionar a Blue Solutions como um dos principais canais de vendas da Dell aos principais executivos da fabricante multinacional, mostrar o que estamos construindo e para onde estamos caminhando”, afirmou Daniel Ortiz.

Sobre o autor
Diretor de Soluções