O Gartner nomeou a Silver Peak como Líder no Quadrante Mágico. Você pode ver o último relatório nesse link, completando o formulário.

De acordo com o Gartner, como os appliances de Otimização de WAN estão cada vez mais incluindo o controle de trajeto da WAN e capacidades de balanceamento de link local, esses produtos estão se transformando em soluções SD-WAN.

“As exigências da WAN estão evoluindo rapidamente e as grandes empresas estão ficando cada vez mais frustadas com os altos custos e complexidade das redes MPLS; é até agora, uma incapacidade de aproveitar os baixos custos de Internet de uma maneira segura, controlada e otimizada,” disse David Hughes, CEO da Silver Peak. “Nós acreditamos que a Silver Peak tem o melhor posicionamento para ajudar os clientes atenderem essas novas exigências da WAN. Com o Dynamic Path Control, a Silver Peak oferece a solução mais completa atualmente para construir uma rede SD-WAN que ajuda as grandes empresas a migrar para um patamar onde se utiliza a WAN de forma híbrida ou uma WAN conectada totalmente via Internet em meio a um ambiente distribuído.”

Fonte: Silver Peak