Bem vindo a Blue Solutions. Contate-nos pelo telefone (11) 4063-8712.

Navegue pelo mapa do site.

FireEye

Proteção contra ataques avançados

FireEye

Todos os dias surgem novos tipos de ataques e ameaças que colocam em risco dados sigilosos de empresas em todo o mundo. Para ajudar as organizações a garantir a segurança da informação, a FireEye oferece, com o apoio de um grande ecossistemas de parceiros,  soluções que agregam proteção as ferramentas tradicionais de firewall, Ips, AV e gateways. 

Ideal para empresas que precisam de alta proteção, a tecnologia Multi-Vector Virtual Execution, mecanismo de ataque a novas ameaças presente nas soluções FireEye, é altamente eficaz na detecção e combate de ataques zero-day, espiões que visam roubar dados sigilosos, spearphishing attacks e aplicações móveis duvidosas.


Web Malware Protection System

Para proteger as empresas de ataques com base na internet, que firewalls, IPS, antivírus e gateways tradicionais e de próxima geração deixam passar, a FireEye desenvolveu o Web Malware Protection System (MPS). 

O appliance protege em tempo real contra ataques zero day e callbacks de protocolos múltiplos através do mecanismo FireEye Virtual Execution (VX). Como monitoramento, a solução também emite sinal para mecanismos de resposta a incidentes e envia redefinições de TCP para o bloqueio fora de banca de conexões TCP, UDP ou HTTP.

Destaques do produto

  • Bloqueio de transmissões de saída de malware em vários protocolos para interromper a evasão de dados 
  • Análise de todos os objetos suspeitos da Web, incluindo PDFs, Flash, formatos multimídia e arquivos compactados ZIP/RAR/TNEF 
  • Suporte a regras YARA personalizadas 
  • Integração com assinaturas de antivírus, simplificando a priorização de respostas a incidentes 
  • Suporte ao acesso remoto a serviços de rede de AAA (autenticação, autorização e responsabilidade) de terceiros, além da autenticação local

Informe Geral (PDF)

Email Malware Protection System

Combater as ameaças que chegam através do e-mail fica mais fácil com o Email Malware Protection System, que protege contra tentativas de spearphishing que ignoram tecnologias antispam baseadas em reputação.  A ferramenta é capaz de proteger de ataques combinados, avançados e direcionados que usam ataques zero-day, e-mail e URLs maliciosos.

Assim como o Web Malware Protection System, o Email MPS possui a tecnologia VX, que interrompe ataques avançados e relata detalhes de nível de perícia sobre o ataque, indicando vulnerabilidades exploradas e coordenadas de callback. É possível também colocar e-mails maliciosos em quarentena em tempo real.

    

Destaques do produto

  • Análise de todos os anexos de e-mail, incluindo todos os formatos de arquivo comuns e arquivos compactados ZIP/RAR/TNEF 
  • Distribuição em modo de proteção ativo como um MTA, ou em modo de monitoramento (SPAN / BCC) 
  • Quarentena de e-mails maliciosos com notificações opcionais aos usuários 
  • Suporte a regras YARA personalizadas 
  • Integração com antivírus de terceiros, simplificando o gerenciamento de ameaças de e-mail 


Informe Geral (PDF)



Solicite o Contato de um Especialista!